Menu
 

Os petistas nem bem perderam um processo de impeachment com uma presidente com índices de reprovação de 93% e já querem emplacar outra mala sem alça nas eleições de 2018.

Petistas acreditam que o ex-ministro da Justiça e advogado de Dilma Rousseff (PT), José Eduardo Cardozo, teria saído do processo de Impeachment como um nome forte para as eleições presidenciais de 2018. A informação é de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Cardozo também deve abrir um escritório de advocacia em Brasília. Duro vai ser conseguir algum cliente depois das trapalhadas e chincanas protagonizadas pelo petista que garantiam ao petista a repulsa quase unânime por parte da população.

Um dos mais ferrenhos aliados da presidente, Cardozo teve papel de destaque no processo. Além de defendê-la na questão das acusações de crime de responsabilidade fiscal, o advogado sempre criticou o que chamou de 'ataques pessoais' endereçados à petista. Só ele, pelo jeito viu esses ataques.

Cardozo protagonizou um verdadeiro pastelão no Julgamento, quando chegou a chorar nos últimos dias do processo, especialmente depois que Janaína Paschoal, uma das juristas responsáveis pelo pedido de impeachment, afirmou, na tribuna, que o fez pensando no futuro dos netos de Dilma. Em entrevista, ele disse que a afirmação dela era “inadmissível”.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top