Menu
 

A deputada federal Jandira Feghali (PC do B), 59, afirmou que conseguirá manter "relações institucionais" com o presidente Michel Temer (PMDB) ainda que considere o impeachment que o levou ao poder um golpe.

"Quem vai sair da urna sou eu. Quem me deve respeito é o Temer, um governo que não foi eleito. A relação institucional vai prevalecer", afirmou ela em campanha.

Jandira, diz que tem dúvidas até da conclusão do mandato do presidente.

"O nível de contradição que ele enfrenta, e a inexistente sustentação na sociedade podem levar a um golpe dentro da própria estrutura dele para fazer uma eleição indireta pela Câmara."

Ex-secretária de Cultura na gestão Eduardo Paes (PMDB), a candidata afirma que o prefeito mudou seu estilo no segundo mandato. "Passou a tomar muitas decisões elitistas, conservadoras, interrompeu o diálogo."

Jandira afirma que "Lula ainda é a maior liderança popular desse país". Não há quem eu conheça que não veja o que está acontecendo como uma perseguição política errada. Principalmente depois daquele espetáculo desmoralizador daquele procurador. Aquilo desmoralizou a ação e demonstrou claramente a tentativa de cerco e aniquilamento político ao Lula. Está claro para a sociedade.

"O Rio não quer a Igreja Universal comandando a cidade. Mesmo que as duas candidatura existam, o eleitor vai se unir no final." diz a respeito das candidaturas de Pedro Paulo e [Marcelo] Crivella [PRB] no segundo turno eleitor não quer. Ele quer mudanças e para o avanço, e não para o atraso.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top