Menu
 

O prefeito ACM Neto (DEM) culpou hoje os 10 anos de governo do PT na Bahia pelo desabamento de parte do Centro de Convenções, conforme disse, o equipamento turístico mais importante da Bahia. “É lamentável (a queda de parte da estrutura do Centro de Convenções e a decisão do governo do Estado de demoli-lo). O governo do PT esperou 10 anos, governa a Bahia há 10 anos e enterrou quase R$ 40 milhões nestes 10 anos para jogar no lixo e deixar a cidade sem o Centro de Convenções”, afirmou o prefeito.

As declarações foram dadas por ACM Neto durante caminhada realizada agora à tarde no Centro de Salvador, que mobilizou milhares de pessoas, segundo os organizadores do evento. Neto andou da Casa D’Itália até a Praça Castro Alves, acompanhado por um cortejo formado por uma multidão de correligionários, apoiadores e vereadores, que tomou as ruas do Centro.

Apesar do clima de já ganhou, o prefeito fez questão de dizer que não tem nada ganho.

“Eleição a gente só ganha depois da apuração dos votos. Eu quero pedir que cada um se empenhe ao máximo e dedicando o melhor para que domingo a gente busque cada voto. E o desejo é que já no domingo Salvador decida pelo nosso futuro”, afirmou o prefeito, apostando na própria eleição no primeiro turno, neste domingo. “Ninguém me viu agredir adversários. Não dedicamos um minuto sequer da nossa propaganda política para falar mal de quem quer que fosse”, disse Neto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top