Menu
 

Um grampo captado pela Polícia Federal no dia 27 de fevereiro deste ano, flagrou uma curiosa conversa entre Kalil Bittar e Renata, nora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esposa de Fabio, o Lulinha, outrora conhecido como o limpador de bosta de elefante do zoológico e nomeado pelo pai como ‘o Ronaldinho dos negócios’. Kalil é irmão de Fernando Bittar, o proprietário ‘de direito’ do famoso sítio Santa Bárbara, em Atibaia.

Na conversa entre a dupla, baixaria, palavras de baixo calão, ironias e frases que sugerem uma intima entre os dois. Tudo isso, segundo dá a entender a conversa, enquanto Lulinha dorme tranquilamente o sono dos justos...

Num determinado momento, Renata pede a Kalil que vá ao encontro dela em São Bernardo, e ele responde, ‘quem você quer: o amigo ou o canalha’.



Na sequência os dois prosseguem com uma conversa com diversas demonstrações de intimidade, tripudiam sobre a  acumuladora Marisa Letícia, brincam e dão muitas risadas.

O fato intrigante é que no animado bate-papo do casal, fica claro que o tal sítio de Atibaia realmente pertence ao ex-presidente e que existe ainda um outro sítio, que Renata chama de ‘oficial’.

Fico só imaginando o quanto de coisa não oficial falta ainda descobrir da família Lula da Silva...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Será que o LULINHA, achou que a paixão era somente pelos lindos olhos azuis dele?! kkkk

    ResponderExcluir
  2. NORMAL POIS A RENATA NÃO É MULHER DO LARAPINHO E SIM DE UM AMIGO DO PAI.

    ResponderExcluir
  3. Corno manso!!!
    Numa família onde o pai é lula e o filho é touro!!!

    ResponderExcluir
  4. Corno manso!!!
    Numa família onde o pai é lula e o filho é touro!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk agora sim ele comprovou que só verdadeiro dono da.FRIBOI.

    ResponderExcluir
  6. #LulaNaCadeia DilmaNaCadeia #SomosTodosMoro SOS #FFAA #NaoAoComunismo

    ResponderExcluir
  7. Vamos entender melhor; ele disse que incendiaria o Brasil se o papai for preso. Nada demais as aspas testais, pois ele vai segurar um fio eletrico nas mãos (fases diferentes), e a centelha gerada entre as aspas iniciara o incendio

    ResponderExcluir

 
Top