Guilherme Boulos, [coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)] afirmou que se houver impeachment da presidente Dilma e Lula for preso, o Brasil será “incendiado por greves, ocupações e mobilizações”
Em discurso inflado de ódio, líder do MST ameaçou transformar os brasileiros honestos em reféns da badidagem petista.“Não haverá um dia de paz do Brasil. Podem querer derrubar o governo, podem prender arbitrariamente o Lula ou quem quer que seja, podem querer criminalizar os movimentos populares, mas achar que vão fazer isso e depois vai reinar o silêncio e a paz de cemitério é uma ilusão de quem não conhece a história de movimento popular neste país. Não será assim”
‘Há setores do mercado que acham que vão tirar Dilma e vão fazer as “reformas estruturais” que se precisa para a sociedade brasileira. O escambau. Este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso não vai haver um dia de paz no Brasil’, completou o anarquista, em entrevista coletiva junto aos coordenadores da Frente Povo Sem Medo.
Devia tá na cadeia, o vagabundo!
Se ao menos, eu ou quem quer que eu conheça, for ameaçado em meus direitos, vou revidar à altura, com mesmos atos praticados por eles. Se for por violência, terão violência. Chega de mi-mi-mi. Ameaça é fácil fazer, quero ver ter coragem e culhões para enfrentar. Lula, Dilma, José Dirceu, José Genoíno e tantos outros, quando o calo apertou, fugiram do país. Porque são covardes e não são corajosos suficientes para arcar com a responsabilidade dos atos.
ResponderExcluir