Menu
 

Ary Fontoura desabafou no programa do Faustão do último dia 11 de abril e criticou o governo da presidente Dilma Rousseff recebendo apoio de todos da plateia.

Na ocasião, o ator disse:
“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”.

E finalizou: “O País pertence a 200 milhões de pessoas e não a um ‘grupeiro’. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil. Ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair de nossa cabeça. Temos que fiscalizar sempre o presidente. Quem paga o salário da presidente somos nós”.

Quem não gostou muito, foi o ator petista José de Abreu, que rebateu na rede social dizendo que "Ary Fontoura não entende de política".

Agora, o mesmo José de Abreu fará uma participação neste domingo (24) do Programa do Faustão e mal chegou na cidade de São Paulo para as gravações causou polêmica ou gritar e cuspir em um casal após uma discussão política.

Grupos anti-petistas prometem não dar trégua ao ator e amigo de Zé Dirceu e nas redes sociais, tópicos mais acessados conclamam os telespectadores a boicotar a exibição do domingo.

Esta não é a primeira vez que polêmicas ligadas à participação política de atores globais afeta seus produtos. Esta semana, foi divulgado que a audiência da novela "Velho Chico" sofreu queda no ibope devido a participação da também petista a atriz Camila Pitanga.

Procurada, a Globo não quis se manifestar.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. TÁ AQUI O VIDEO DESSE FILHA DE UMA PUTA...Detalhe..esse viado Zé Bosta filha da puta só virou macho,quando o maitre ou gerente do restaurante foi conter o rapaz ,e o vagabundo viado petralha aproveitou e cuspiu na cara do rapaz e da moça que estava com ele,inclusive estava sentada,sem chance alguma de se defender..ESSE ZÉ DE ABREU É UM FILHA DA PUTA SAFADO..VIADO ESCROTO,TINHA DE SER PETRALHA...e agora vem falar um monte de asneiras no twitter ..tú é macho pros teus machos seu vagabundo..OLHA O VÍDEO AQUI..O RAPAZ TE CHAMOU DE FILHA DA PUTA,LADRÃO E TENTOU PARTIR PRA CIMA DE TU,..SENDO CONTIDO PELO MAITRE..se não babaca,tu ia ganhar uma seção de porrada pra aprender a ser um viado pelo menos honesto e não vir falar mentira padrão pete no teu twitter...tú nem pros teus machos é honesto ,seu bundão,escroto..https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1081896485215873/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Caio integralmente. Um homem que cospe numa mulher indefesa, só porque ela pensa diferente dele, não é homem! É um muleque, um escroto. Se eu fosse essa senhora metia-lhe uma "Maria da Penha nele". Babaca, escroto...

      Excluir
    2. Excelentes respostas. Sou radical, não assisto qualquer programa ou novela com a cara desse tipo. Globo bota ele na geladeira.

      Excluir
    3. Atitude covarde e asquerosa de um homem que parece nem tomar banho. Duvido que ele consiga acessar lugares públicos novamente em SAMPA. Não vai ter sossego e vou achar bem feito! Vá morar em Paris, não disse que ia ficar por lá? É o local preferido dos esquerdistas imundos.

      Excluir
    4. Concordo ! Esse velho é podre.

      Excluir
  2. O Faustão tinha que substituir o quadro com a lhama cuspidora por um quadro inteiro de piadas com "Um programa do tempo em que...";

    ResponderExcluir
  3. Comuista metido a machão. Duvido vc ir a outro restaurante e não levar umas boas porradas, petralhas fdp. Vc deu sorte, pois mesmo com teu pt se garantindo se o ofendido lhe pega quebrava vc de pau, velhote sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que agora qualquer lugar que ele for ele vai ser vaiado pelo povo como bem merece.

      Excluir
  4. É só não assistir mais globo..até ela selecionar seus funcionários. ..como as finanças da emissora não andam Boas com esse tipo de gente ela vai quebrar como tantas outras que já fecharam por causa do PT

    ResponderExcluir
  5. Eu nao assisto novela, mas quem assiste pelo menos deveriam tentar outro canal , nao é só a bobo tv que tem novela , dica .! :)

    ResponderExcluir
  6. É brincadeira!!!!! Está difícil!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dilma criou a Lei Rouanet e agora Temer vai criar a Lei Rua Nelles.

    ResponderExcluir
  8. Esse ptralha maldito e sem educacao tem de ser demitido da globo.

    ResponderExcluir
  9. FDP,so bancou o valente atras do garcon.Canalha mamador das tetas do drsgoverno.Lixo.
    Boicote em tudo que esse traste fizer.

    ResponderExcluir
  10. Boicote nos programas onde aparecem esses comunistas de merda,

    ResponderExcluir
  11. Deplorável, deselegante, triste...

    ResponderExcluir
  12. E o Faustão convida essa escória para o seu programa. A Globo tem que se posicionar sobre esta atitude desse verme.

    ResponderExcluir
  13. Caso um dia conseguissem implantar o Socialismo do Proletariado, este Zedubreu, seria contratado para ser o chefe dos torturadores. Cuspiria na cara de todos que pensassem de forma diferente do Regime. Comunista da Corte deve ter recebido aplausos da gangue destruidora de sonhos de quem trabalha muito, para gerar impostos. Boicote Já!

    ResponderExcluir
  14. Onde esse filha da p... for,tem de ir fazer até ele sumir do mapa. Hj durante a exibição do faustao, tem de mandar uma porrada de email exigindo que acabe essa exibição. Onde esse canalha for não terá paz

    ResponderExcluir
  15. FILHO DA PUTA !!!!!!! DEVIA TER TOMADO UMAS PORRADAS!

    ResponderExcluir
  16. Vermelho FDP e covarde. Um safado que vive a custa da lei Rouanet. Velho sem vergonha, onde já se viu cuspir em uma mulher. Se a Globo fosse uma empresa séria, demitiria esse mortadela calhorda, covarde e sem vergonha.

    ResponderExcluir
  17. esse viado não vai mais em nenhum lugar publico aqui em São Paulo!!!ahhh vai tomar um pau!!!certeza!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu já não tinha simpatia alguma pelo Faustão, afinal de contas o cara nem no Brasil mora, mas agora foi a gota dágua. Convidar esse vermelho FPD, e o pior, colocar toda a platéia de vermelho!?!?!? Essa Globo não tem condições alguma mesmo. Liguei no M do programa do Faustão apenas para ver esse covarde falar. Sim, esse calhorda é um covarde e um FDP. Ah se fosse comigo, não teria segurança não. Ia tomar porrada esse velho FDP.

    ResponderExcluir
  19. Quem iria gostar de ser chamado de ladrão e filha da puta? Agente não deve julgar ninguém sem ter passado pela mesma situação. Se o Brasil e um pais de varias opiniões porque a globo ia excluir a pessoa de dar sua opinião . não sou petista mais ninguém merece ser ofendido. .

    ResponderExcluir
  20. Insuportável a atitude deste comunista ator global. Ninguém deve ganhar cuspida porque pensa diferente. Serviu para desmascarar o discurso do PT. Mas, se eu fosse a senhora que passou pela experiência entrava na justiça contra ele.

    ResponderExcluir
  21. Concordo que cuspir em alguém é o fim!!!! Mas o que provocou isso? Quem iniciou esse show de horrores? O vídeo não registrou tudo do início.

    ResponderExcluir
  22. O GRANDE PROBLEMA É QUE VOCÊS ASSISTEM AO FAUSTÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio Miguel, você está completamente errado. Não assisto o Faustão, apenas liguei no canal para ver o que esse vermelho covarde iria falar. Ao começar a assistir a entrevista, vendo a cara de BUNDÃO do próprio Faustão, mudei de canal. Uma coisa é certa, esse covarde vermelho merecia uma ótima lição. Espero sinceramente que o advogado e a mulher dele, em quem esse covarde cuspiu, tomem as medidas judiciais cabíveis. Basta para esses vermelhos. Já passou da hora de mudarmos nosso Brasil.

      Excluir

 
Top