Menu
 

Aliel Machado, deputado federal, Ex-PCdoB e agora Rede da ex-senadora /Marina Silva, em uma entrevista a um jornal local e referindo-se aos manifestantes pró-impeachment, disse que 'quem propaga o ódio são viúvas da ditadura militar'.

O deputado se referia a manifestantes que expuseram um outdoor com sua foto durante a votação do impeachment na câmara. O deputado achou que eles exageraram no protesto.

Aliel, além de votar contra o impeachment e pregar novas eleições, adota a mesma tática petista, de 'ódio isso, ódio aquilo', que todos que pensam contrário aos esquerdistas e se revoltam pela situação que o país passa, 'propagam ódio'.

"Ninguém está a propagar ódio, e sim revoltados por ver a roubalheira descarada de um governo ladrão, que o deputado defendeu ao votar contra o impeachment. Ele que peça votos pra Dilma e pros comuinistas bajuladores de outras cidades que inundaram seu Facebook", disse um internauta revoltado nas redes sociais.

O outro lado
Aliel Machado se defendeu:

“Fico me perguntando quem banca esse tipo de manifestação e ataque. As pessoas tem todo o direito de discordar de mim, não sou o dono da verdade, mas é preciso ter respeito”.

“Nós temos no Brasil o presidente da Câmara, acusado de inúmeros crimes, comandando o julgamento de uma presidente”, ponderou. No entanto o parlamentar lembrou que não defende o Governo do PT. “Quem errou, tem que ser preso e o PT já está pagando por isso”, disse.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top