Menu
 

O luxuoso Hotel Golden Tulip recebe o ex-presidente com várias opções de lazer, porém Lula está focado no andamento do impeachment.




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está gerenciando uma equipe para tentar impedir o processo de impeachment na Câmara dos Deputados da presidente Dilma Rousseff. Para isso, Lula se hospeda em um luxuoso hotel, localizado em Brasília, no Complexo Royal Tulip. O flat de 76m², faz parte de Complexo chamado Hotel Golden Tulip. Diária mais barata para a hospedagem neste hotel é de R$ 818,00 e acrescenta-se mais 15% da taxa de estadia.

Levando-se em conta que Lula se hospeda no Golden Tulip desde que sua nomeação para ministro na Casa Civil foi suspensa, o que contabiliza um mês de diárias, o valor já gasto (pela diária mais barata), é superior a vinte e oito mil reais.

Excluindo o conforto dos quartos, as opções de lazer como quadras de tênis, academia, pistas de corrida e ofurô disponíveis para Lula no hotel, o petista se preocupa mesmo é com os andamentos do processo de impeachment. Sua equipe de trabalho montada na suíte busca trazer votos contra o impedimento da presidente Dilma. A força tarefa conta com deputados e líderes e acontece em uma sala que é dividida por uma parede móvel que separa-se do restante do apartamento. A área é espaçosa e inclui poltronas, sofás e todos os utensílios disponíveis para reuniões serenas.

Mesmo com todo o conforto, dias e noite de Lula têm sido passadas em claro ante a derrocada inevitável do governo do PT. Uma pergunta em tudo isso ainda não foi respondida: Quem paga a conta?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top