Menu
 

O pai de santo Carlos de Xangô deu uma entrevista ao site Bahia Notícias

O pai de santo Carlos de Xangô afirmou que foi contratado pelo PT de Pernambuco e que, infelizmente, não conseguiu dar boas notícias ao partido.

Nos búzios, ele previu uma péssima informação para Dilma e disse que ela não resistirá no governo até o próximo dia 05.

O pai de santo comentou que é ‘apolítico’ e não tem nenhuma ideologia partidária.

Foi Carlos que antecipou a morte de Ariano Suassuna, um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos.

O site Bahia Notícias informou que o futuro de Dilma foi jogado nas mãos de Xangô.

Para finalizar, Calos justificou que a pressão sobre Dilma está grande e que ela já está no limite.

“A presidente do Brasil vai cair até o dia 04 ou 05 próximos” disse o líder espiritual.

“Michel Temer não ficará no poder. Problemas envolvendo o nome dele também irão aparecer. O medo que eu tenho é que Dilma se mate após o impeachment”, finalizou.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Discordo com esse Pai de Santo que a Presidenta pode vir a cometer um ato como esse. A organização estrangeira vai ajudá-la. Ela é a escolhida, doa a quem doer. Agora quanto ao vice da presidência e os demais envolvidos nessa situação vão sentir a mão de Deus! O que vai ter de parlamentares e empresários, pessoas próximas a eles com muitas prisões. o caldeirão vai ferver e a Presidenta Dilma vai sair vitoriosa desta. Nada de energia negativa. Vamos emanar pensamentos positivos. O Deus do Impossível vai agir. Sei que perante aos olhos de muitos a causa está perdida. Mas continuo diizendo que ela não vai perder o seu mandato. Abraço, Recanto dos Iluminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Deus do Impossível nao tolera ROUBO, MENTIRA, e INJUSTICA. Porisso tudo, caso ELE interfira, nao sairá muito bem para Dilma. Mesmo porque a Autoridade Instituida na Terra tem autoridade para perpetrar Justica aqui. Terrível coisa é cair nas maos do Deus vivo. Melhor pra ela que o STF a julgue, pois o Julgamento de Deus seria muito, muito mais severo. Agora, o Brasil NUNCA sairá desse estado enquanto politicos consultarem o poder das Trevas ao invés de consultar a Deus. Brasilia está cheia de feiticeiros e videntes.

      Excluir
  2. É Deus do impossível mas é um Deus justo. Não há de permitir mais tanto sofrimento ao povo brasileiro. Seria de boa tom e menos humilhante que o Lula também desistisse do cargo. Pois será o primeiro ato do próximo presidente. , mesmo que ele fique somente uma semana.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que ela se suicide, ela não tem carater nem coragem de desistir.

    ResponderExcluir
  4. Porque ela e lula não protagoniza
    uma cena de Julieta & Romeu?
    Seria tão lindo!!
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela já tramou o assassinato de gente quando estava na luta armada! É a volta do cipó de arueira! Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  6. Ela já tramou o assassinato de gente quando estava na luta armada! É a volta do cipó de arueira! Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO ACHO QUE ELA SE SUICIDE ELA É MUITO COVARDE PRA ISSO MESMO SENDO UM ALIVIO PRA TODOS BRASILEIROS EU ACHO QUE ELA DEVERIA IR PRA CADEIA PELO RESTO DA VIDA,E A JUSTIÇA BLOQUEAR TODOS OS BENS DELA E ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Dilma se matar???????? seria um presente . thau querida

    ResponderExcluir

 
Top