Menu
 

Há pouco mais de 1 mês, o ex-presidente em um de seus verborrágicos pronunciamentos chamou as mulheres do PT de "mulheres do grelo duro". Pessoas normais se espantaram com a falta de respeito e sensibilidade do palanqueiro de São Bernardo, mas entre as "ofendidas" não houve só um pio de censura ao corrupto falador.

Na ocasião, a deputada Maria do Socorro tentou até mesmo defender a fala do ex-presidente em uma rádio e atônito, o radialista encerrou a ligação não acreditando na desfaçatez da infeliz. Lembrando que a deputada, pelo menos apara o público, se arvora defensora dos direitos humanos, das mulheres e vive a acusar o também deputado Jair Bolsonaro de "machista ridículo".

Veja a entrevista de Maria do Rosário à rádio:

maria
Agora, a deputada acaba de brindar os eleitores brasileiros com mais uma excrecência verbal. Nas redes sociais, defendeu os cuspidores Jean Willys e Zé de Abreu, provando o quanto deturpados estão os valores e a justiça aos olhos petistas.

A declaração da petista caiu como uma bomba nas redes sociais e a deputada perde um pouco mais de respeito de seus eleitores, se é que ainda tinha. A deputada provou que é mesmo uma "mulher de grelo duro"!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top