Menu
 

O ator petista ganhou amplo espaço no Domingão do Faustão para apresentar sua defesa de um lance indefensável: a cusparada num casal durante rinha política em restaurante paulista


A desfaçatez do petista global José de Abreu não tem limites: O ator disse que nem todo o petista é corrupto e que, “em geral”, o ser humano é ladrão. “Ladrão é o ser humano em geral. Alguns não são. Os políticos, no geral, no Brasil são ladrões, alguns não são”, defendeu. Para justificar sua cusparada, ator nivela todo mundo na lama do PT.

Veja o vídeo:

O Domingão do Faustão abriu neste domingo um longo bloco - anunciado a toda hora durante o programa - para o ator José de Abreu dar sua versão sobre o episódio lamentável em que ele se envolveu na última sexta-feira, 22. Durante jantar num restaurante japonês chique em São Paulo, Abreu e sua mulher, Priscila, bateram boca sobre política com um advogado acompanhado de sua respectiva mulher. Petista de estilo agressivo nas redes sociais, o ator teria se ofendido e reagiu de forma indefensável ao ser chamado de "ladrão" pelo advogado: tascou uma cusparada nele e em sua mulher. "Foi uma cusparada seca", contou Abreu no palco de Faustão, minimizando o fato de ter tomado uns saquês e outros na noite da briga.

"Não posso me arrepender de uma atitude que foi feita impensadamente", contou o ator. "Foi a reação de um ser humano normal". Abreu sacou ainda de uma justificativa supostamente feminista para seu mau comportamento: a revolta com o tratamento dado a Priscila pela mulher do advogado. "Uma mulher que chama a outra de vagabunda só por ser mulher não merece ser mulher", atacou.

Faustão tratou de realçar, em vários instantes, que a ideia de produzir uma versão do quadro "Arquivo Confidencial" com José de Abreu vinha sendo acalentada há mais de dois meses, quando ele ainda fazia o papel do chefe de facção criminosa Gibson na novela A Regra do Jogo. O fato de a cusparada ter se convertido na "maior polêmica da internet", nas palavras de Faustão, levou à retomada da proposta - agora apresentada ao vivo.

Nos bastidores da Globo, há quem diga que a emissora se zangou com o escândalo chulo protagonizado por um artista conhecido de seu elenco. A vitrine no Faustão seria uma chance de Zé de Abreu pedir desculpas em público e, assim, evitar danos maiores à imagem da Globo. Só que isso não ocorreu - pelo contrário. Após o tradicional prólogo com depoimentos familiares e de amigos de juventude, o "Arquivo Confidencial" se voltou à polêmica do cuspe e à polarização política no Brasil atual.

Abreu não perdeu a chance de defender a presidente Dilma Rousseff, condenar o processo de impeachment e criticar o Congresso Nacional em geral, e o PMDB de Michel Temer e Eduardo Cunha em particular. Também não deixou de posar - logo ele, que costuma usar as redes sociais para dar golpes abaixo da cintura dos adversários - de grande defensor da tolerância política. No final, espertamente, ele aproveitou o espaço nobre para defender o espírito justo e democrático de sua empregadora, a Globo. É mesmo um ator.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Sem comentários ..pra este tolo Zé de Abreu q deveria ter mantido sua boca fechada!!!seria bem mais louvável da parte dele!! Mas não se contentando com a cusparada q deu em público ainda falou q todos somos ladrões!! Ladrão são vcs q apoiam ladrões..nós somos brasileiros e pessoas do bem...não podemos nem nos comparar de leve a esta corja!!! Afff indignada!!!

    ResponderExcluir
  2. TINHA QUE SER PETISTA PARA TER ESSA BOSTA DE MENTALIDADE

    ResponderExcluir
  3. Advogado vítima de agressão poderá ter direito de resposta no programa do Faustão

    ResponderExcluir
  4. Advogado vítima de agressão poderá ter direito de resposta no programa do Faustão

    ResponderExcluir
  5. Que merda que você se sujeitou em Fausto Silva, você foi obrigado a apresentar isso no seu programa, lamentável e decepcionante, tomara que sua audiência chegue a "0"

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ver o direito de resposta ao
    s cidadãos agredidos



    ResponderExcluir

 
Top