Menu
 

Recuperar o Brasil é a meta mais urgente do Governo Temer após o desastre dos 13 anos sob o desgoverno do PT. Veja a nossa lista para o Governo Termer se dar bem:
  1. Entregar Césare Battisti à Itália
    O ex-presidente Lula concedeu a permanência do terrorista italiano no Brasil como último ato de seu governo em 2010. Deveria entregar o bandido à Itália para pagar pelos assassinatos cometidos. 
  2. Não ajudar o governo bolivarino da Venezuela
    A Venezuela caminha a passos largos para uma ditadura. O presidente Nicolas Maduro prendeu líderes da oposição e reprime com violência as manifestações contra seu governo. Recentemente mandou seu embaixador no Brasil retornar ao país em protesto contra o "golpe" dado na amiga petista. 
  3. Investigar os contratos fraudulentos do BNDES e tornar as falcatruas públicas.
    O BNDES foi usado na administração petista para ajudar os "amigos do PT" pelo mundo. Informações dão conta de que o gasto pode chegar a R$ 500 bilhões. Suspeita-se que boa parte desse dinheiro voltou ao Brasil em forma de propina paga ao PT. O ex-presidente Lula está enrolado até o pescoço nas falcatruas do BNDES 
  4. Dar apoio político e material à Operação Lava Jato
    A Operação Lava Jato já contabiliza mais de 1000 anos de prisão de condenado, milhões de reais recuperados da corrupção e uma intensa mobilização da sociedade. A história do Brasil será profundamente marcada por esta operação e os brasileiros desejam muito o sucesso da mesma. 
  5. Procurar alternativas de conduzir o programa "Mais médicos" sem os médicos escravos de Cuba
    A população carente dos grotões do Brasil precisa ser assistida com saúde de qualidade. Entretanto, o Programa Federal "Mais Médicos" tem sido um meio de transferência de recursos para a ditadura de Cuba. O governo cubano fica com 70% dos salários pagos pelo Brasil. É preciso parar de sustentar a ditadura dos irmãos Castro. 
  6. Diminuir as taxas de desemprego
    O desastre da administração petista elevou as taxas de desemprego do Brasil para os mais altos índices em mais de uma década. É necessário reavivar a economia e diminuir as taxas de desemprego para que o país volte a crescer 
  7. Diminuir a inflação
    Desde a implantação do Plano real na década de 90, a inflação no país não era tão alta, fazendo com que a economia se estagnasse e corroesse o poder de compra dos brasileiros. Uma administração consciente e responsável da economia pode fazer com que a inflação diminua. 
  8. Fortalecer os laços do País com as economias avançadas
    O País precisa assinar acordos bilaterais com os países desenvolvidos do mundo, dinamizando a economia e fazendo com que o país recupere o tempo perdido em ciência, tecnologia e qualidade de vida. 
  9. Recuperar o sistema de saúde
    O governo petista mergulhou o país no caos e sucateou de vez o sistema de saúde público. O SUS precisa ser recuperado para que traga dignidade e bom atendimento à população que procura a saúde pública. 
  10. Trazer o orgulho de volta aos Brasileiros
    Nos anos do PT, o brasileiro foi sistematicamente acossado pelas inúmeras denúncias de corrupção. Os escândalos precisam acabar e o brasileiro precisa ter certeza de que os impostos pagos vão realmente para o progresso do país e não para o bolso dos corruptos. 

São inúmeras as medidas que o Governo Temer deve tomar para que a auto estima do Brasil seja recuperada. Essa é apenas a nossa lista. E você? Já elaborou a sua?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top