Menu
 

Esta semana causou comoção nas redes sociais o caso do garçon do Palácio do Planalto demitido pelo Presidente em Exercício, Michel Temer.

O garçom trabalhava no Palácio fazia oito anos. Sem filiação partidária, era considerado um dos funcionários mais queridos do prédio. Ele se orgulhava de ter servido o presidente interino, Michel Temer, por diversas vezes.

O ex-presidente Lula não perdeu a oportunidade de criticar o presidente em exercício: "Ô meu querido, liguei para prestar minha solidariedade, você sempre foi um funcionário exemplar, que alegrava muito o palácio. É uma pena que um governo provisório aja como um governo definitivo para demitir funcionários como você", disse o ex-presidente no telefonema.

Agora, a verdade vem a tona: Catalão foi demitido após ser flagrado relatando a assessores de Dilma, detalhes da primeira reunião ministerial do governo Michel Temer. A situação que surpreendeu muita gente fez com que todo o serviço de copeiros fosse trocado.

O flagrante em cima do ‘garçom espião’ aconteceu após a primeira reunião de Ministros do presidente em exercício Michel Temer. Fontes do Planalto confirmaram ao jornalista que o ‘garçom cagueta’ estava a serviço de Dilma e foi flagrado pela segurança presidencial.

A assessoria de Michel Temer ainda não se manifestou sobre o caso.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top