Menu
 

As custas do dinheiro público, Dilma viaja para falar mal do governo

A presidente afastada Dilma Rousseff participa nesta sexta-feira em Belo Horizonte do protesto contra o presidente Michel Temer. O ato estava previsto para amanhã, mas com a confirmação da vinda de Dilma à capital mineira para a participação do 5° Encontro Nacional de Blogueiros, que começa na sexta, a manifestação foi adiada para o dia 20. Também é esperada no ato a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já tinha confirmado, desde a semana passada, sua participação no encontro dos blogueiros.

A concentração para o ato, organizado pela Frente Brasil Popular (FBP), será na Praça Afonso Arinos, a partir das 17h. De lá, os manifestantes vão seguir em direção à Fundação Nacional de Arte (Funarte), órgão do extinto Ministério da Cultura, ocupada desde domingo por artistas mineiros. Na Funarte será feito um "abraçaço" à ex-ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes. A expectativa é que Dilma participe dessa atividade.

A convocação para o protesto com a presença da presidente está sendo feita pela FBP na página "Fora Temer BH". Os organizadores não informaram detalhes da presença da petista e nem o horário em que ela deve chegar à capital e participar do ato.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top