Menu
 

A foto ao lado, compartilhada em um perfil público do Google Plus (+DrolArnomaLloruam), ilustra bem o aparelhamento do Estado brasileiro pelo governo do PT. Acompanhada de um texto, assessores comissionados e funcionários do extinto Ministério da Cultura (MinC) se despedem.

São mais de 300 funcionários públicos e assessores petistas descontentes com a medida do Novo Governo que trará reflexo na economia pública, no desaparelhamento do Estado e colocará um freio na farra das renúncias fiscais promovidas através da Lei Rouanet.

A maioria agora vai para a rua, e já vai tarde! Vão sofrer um pouco da angústia de milhões de brasileiros que foram desempregados pela administração petista corrupta e inepta.

Na foto, supõe-se que sejam pessoas esclarecidas e que deveriam estar contentes de termos um governo mais enxuto, mais direcionado às reais necessidades da população e menos partidarizado, mas não... Assessores que ganham em média R$ 8.000,00 e são indicados por critérios estritamente políticos se revoltam porque a farra acabou. de uma canetada só, o Governo Temer pelo menos ai, livrou o país de 300 petistas.

Na internet, essa semana, viralizou na internet um vídeo onde servidores do extinto Minc hostilizam o novo ministro da Educação, Mendonça Filho.

O novo Ministro foi vaiado e chamado de "golpista", durante suas apresentações. Interrompido por gritos de "Fora, golpista!". Ele fingiu que as vaias não eram para ele e a duars penas conseguiu discursar no auditório do Ministério da Educação.

Confira o vídeo:

Este é o Brasil que a partir de agora, temos que livrar do PT.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top