Menu
 

A imagem do Rio de Janeiro no exterior não é das melhores e, às vésperas dos Jogos Olímpicos de 2016, o Site Tomo News US divulgou vídeo ridicularizando a Cidade Maravilhosa.

No vídeo, turistas e atletas são atacados por bandidos armados em meio ao carnaval e sujeira. Até o vírus Zica foi lembrado na animação.

Mostrando a expectativa negativa para as condições do Rio de Janeiro para receber os Jogos Olímpicos, a animação é um tapa na cara do governo brasileiro que em meio ao aumento dos custos das obras, corrupção e falta de coordenação, corre o risco de sofrer um fiasco com uma Olimpíada duramente criticada interna e internacionalmente.

Uma série de condições elencadas no Caderno de intenções quando da candidatura não foram cumpridas para os Jogos, tais como a despoluição da Baía de Guanabara e da Lagoa Rodrigo de Freitas. A sujeira tem gerado inúmeros debates nos últimos meses e o "legado olímpico" pode se resumir à dívidas e elefantes brancos ao final dos jogos.

Confira o Vídeo:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Eu posso falar do meu pais.
    Os estrangeiros n admito
    Achei um ultraje esse video
    MTA ousadia. KD O Vampiro Serra? Q n se mexe?

    ResponderExcluir
  2. Eu posso falar do meu pais.
    Os estrangeiros n admito
    Achei um ultraje esse video
    MTA ousadia. KD O Vampiro Serra? Q n se mexe?

    ResponderExcluir
  3. Eles não estão a falar de nenhum mentira ou estão? Claro q não! O rio realmente não foi limpo, roubos tiroteio criminalidade continua cada dia pior, zika vírus amedrontam o povo , turistas atrás de sexo e as meninas atrás de gringos para ir embora do brasil para terem uma vida melhor na Europa, a pode dos ciclista foi derrubada por falta de estrutura ou por trabalhos mau feito mais com gastos absurdos ! Triste lamentável ver esse povo falando tão mal do brasil , mais infelizmente é a pura realidade, não sinto vergonha do meu país , eu sinto vergonha dos brasileiros que fazem o brasil ser tão mal falado , eles que poluem rios , eles que roubam eles que matam eles que colocam os gorvernantes vagabundos no poder , onde só querem sujar o cidadão de bem! Brasil estar um lixo a culpa são dos brasileiros que fazem o país ser desse jeito, a culpa são desses ladrões que estão lá em Brasília , desses traficante que acabam com as famílias e dessas garotas que fazem de tudo para subir na vida mesmo que para isso venda seu corpo para qualquer gringo q vá ao brasil . Nojo indignação vergonha!

    ResponderExcluir

 
Top