Menu
 

A presidente afastada Dilma Rousseff comentou sobre as gravações de Romero Jucá reveladas nesta segunda-feira (23/5).

Durante o Congressos Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil, Dilma voltou a afirmar que é vítima de um golpe. “Se alguém ainda não tinha certeza que há um golpe em curso, baseado no desvio de poder, na fraude, as falas incriminadoras do Jucá e quem está por traz dele eliminam qualquer dúvida”, afirmou

“A gravação escancara o desvio de poder, a fraude e a conspiração do processo de impeachment promovido contra uma pessoa inocente, sem nenhum crime de responsabilidade operante. Tenho a certeza que juntos vamos derrubar esse golpe, vamos derrotar os golpistas, vamos juntos fortalecer a democracia nesse país. Nós vamos voltar, de uma forma ou de outra”, completou a presidente durante o evento.

Dilma foi ovacionada ao chegar ao evento e fez questão de tirar fotos com os participantes. O congresso tem como objetivo central formalizar a luta social em defesa dos interesses dos trabalhadores na agricultura familiar. Serão realizadas oficinas e palestras sobre o tema.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top