Menu
 

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, parece se recuperar da queda petista e cada vez mais faz declarações que beiram a sandice.

Em entrevista à BBC Brasil, Rui Falcão disse que o partido da presidente afastada Dilma Rousseff não está "num processo de pedido de desculpas, mas de autocrítica".

Ele afirmou que, apesar de menores, as recentes manifestações pró-Dilma têm conteúdo político "muito mais elevado que a multidão que os coxinhas botaram na (avenida) Paulista."

Falcão continuou delirando: "Agora, nós estamos grudados, juntos com os movimentos sociais. Se é possível dizer que houve uma coisa positiva nesse processo de golpe é que houve uma forte aglutinação das forças de esquerda com os movimentos de rua."

Falcão disse que a presidente está tranquila após o afastamento e não pensa em renúncia. O partido, segundo ele, não vai se refundar ou mudar de nome, como fez o PFL - hoje DEM.

A presidente afastada, disse nesta quarta-feira em sua página no Facebook que "Temer pretende privatizar o pré-sal e assim "destinar a poucos grupos econômicos a 'parte do leão'". Dilma, ao lado do ex-ministro Aloísio Mercadante, ainda criticou durante as medidas de ajuste fiscal aprovadas pelo Congresso nesta madrugada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Para o PT, o Judiciário é golpista, o Ministério Público é golpista, o Legislativo é golpista, o TCU é golpista, a OAB é golpista, os veículos de comunicação são golpistas, mais de 90% da população é golpista, o PAPA é golpista.
    Só quem não é golpista é a turma do mensalão, do petrolão, do eletrolão, e meia dúzia de pobres cidadãos que aceitam ir às ruas por 30 reais e uma camisa da CUT.

    ResponderExcluir

 
Top