Segundo recente publicação, Sibá afirma que o principal objetivo dos norte americanos é roubar o Pré-Sal do Brasil, que vale 17 trilhões, para pagar a dívida pública americana, que tem esse mesmo valor. Segundo ele, o “Stablishment” um super poder formado por grupos políticos, econômicos e militaristas que determinam a hora e a voz dos ‘golpes’ praticados contra países não submissos ao imperialismo. O deputado ainda afirma que Edward Snowden revelou todas essas informações.
<-- more --> Não é a primeira vez que o viajadão deputado acusa a CIA de estar por trás do impedimento de Dilma. Durante as manifestações de março e abril deste ano o deputado já havia publicado nas redes sociais as suas "suspeitas". Tal qual como agora, internautas não perdoaram e o deputado foi efusivamente ridicularizado.
A presidente Dilma é que deve estar pensando onde vai chegar com defensores deste nível!
NÃO VAMOS CONTAR VITÓRIA NO PRIMEIRO TEMPO, VAMOS ESPERAR O SEGUNDO TEMPO E DAR UMA GOLEADA!!
ResponderExcluirFinalmente terminou a angustia, o Senado aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma, o placar foi de 55 votos a favor e 22 contra e eram necessários apenas 41 votos para o processo ir em frente, foram 21 horas de seção, muitas vezes calorosas, tanto pela parte dos que defendiam o não processo do impeachment quanto dos que aprovavam a instalação do processo.
Setenta um senadores falaram, cada um por quinze minutos, o presidente do Senado o senador Renan Calheiros, tentou diminuir o tempo mais os governistas não aceitaram. Pela madrugada se notava o cansaço na fisionomia dos parlamentares, mas ninguém desistiu foram todos em frente, mesmo com o cansaço no rosto.
Pelo placar já podemos dizer que não haverá volta para presidente Dilma? Pelo regulamento são necessários 54 votos para afastar a presidente definitivamente da presidência da República, mas como a política brasileira é uma caixa de surpresa, então é melhor aguardarmos o segundo tempo desse embate. O interessante que teve uma senadora que veio votar até de cadeira de roda.
Agora será que a queda da presidente Dilma é realmente devido às famigeradas pedaladas pegas pelo TCU? Lógico que não, as pedaladas foram apenas a ponta do iceberg, foram erros em cima de erros, e um dos principais foi na falta dela dialogar com as duas casas do Congresso Nacional. Ela optou governar o Brasil num regime comunista ditatorial e não num regime democrático.
Ela começou a governar o país por decretos, ignorando a nossa própria Constituição, que diz que os poderes são harmônicos entre si e também independentes entre si, isso, ela fez questão de ignorar, ela queria que os outros poderes fossem subserviente ao poder Executivo, principalmente para o Congresso Nacional não interferisse quando o governo fizesse os empréstimos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, sem passar pela aprovação do Congresso Nacional, como manda a nossa Constituição.
Agora esses erros, devemos debitar só na conta da presidente Dilma? Lógico que não, até porque, tudo começou no governo do ex-presidente Lula, com a criação da famigerada política do toma lá dá cá, criando despesas para o país, com a criação de uma montoeira de ministérios que teve um único objetivo que foi servir de cabide de emprego para a sua base de sustentação.
Agora como já falei, vamos esperar o segundo tempo, até porque, não vai ser fácil. Os petistas já falaram que serão um ferrenho opositor no Congresso Nacional e nós sabemos como o PT costuma agir, principalmente quando se vai contra ele, como aconteceu com o prosseguimento da abertura do processo do impeachment da presidente Dilma.