Menu
 

O Deputado Federal pelo Acre, Sibá Machado, ex-líder da bancada petista na Câmara Federal virou chacota nas redes sociais por novamente afirmar que Impeachment foi organizado pela CIA, no que ele chama de ‘golpe de estado.

Segundo recente publicação, Sibá afirma que o principal objetivo dos norte americanos é roubar o Pré-Sal do Brasil, que vale 17 trilhões, para pagar a dívida pública americana, que tem esse mesmo valor. Segundo ele, o “Stablishment” um super poder formado por grupos políticos, econômicos e militaristas que determinam a hora e a voz dos ‘golpes’ praticados contra países não submissos ao imperialismo. O deputado ainda afirma que Edward Snowden revelou todas essas informações.

<-- more --> Não é a primeira vez que o viajadão deputado acusa a CIA de estar por trás do impedimento de Dilma. Durante as manifestações de março e abril deste ano o deputado já havia publicado nas redes sociais as suas "suspeitas". Tal qual como agora, internautas não perdoaram e o deputado foi efusivamente ridicularizado.

A presidente Dilma é que deve estar pensando onde vai chegar com defensores deste nível!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. NÃO VAMOS CONTAR VITÓRIA NO PRIMEIRO TEMPO, VAMOS ESPERAR O SEGUNDO TEMPO E DAR UMA GOLEADA!!
    Finalmente terminou a angustia, o Senado aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma, o placar foi de 55 votos a favor e 22 contra e eram necessários apenas 41 votos para o processo ir em frente, foram 21 horas de seção, muitas vezes calorosas, tanto pela parte dos que defendiam o não processo do impeachment quanto dos que aprovavam a instalação do processo.
    Setenta um senadores falaram, cada um por quinze minutos, o presidente do Senado o senador Renan Calheiros, tentou diminuir o tempo mais os governistas não aceitaram. Pela madrugada se notava o cansaço na fisionomia dos parlamentares, mas ninguém desistiu foram todos em frente, mesmo com o cansaço no rosto.
    Pelo placar já podemos dizer que não haverá volta para presidente Dilma? Pelo regulamento são necessários 54 votos para afastar a presidente definitivamente da presidência da República, mas como a política brasileira é uma caixa de surpresa, então é melhor aguardarmos o segundo tempo desse embate. O interessante que teve uma senadora que veio votar até de cadeira de roda.
    Agora será que a queda da presidente Dilma é realmente devido às famigeradas pedaladas pegas pelo TCU? Lógico que não, as pedaladas foram apenas a ponta do iceberg, foram erros em cima de erros, e um dos principais foi na falta dela dialogar com as duas casas do Congresso Nacional. Ela optou governar o Brasil num regime comunista ditatorial e não num regime democrático.
    Ela começou a governar o país por decretos, ignorando a nossa própria Constituição, que diz que os poderes são harmônicos entre si e também independentes entre si, isso, ela fez questão de ignorar, ela queria que os outros poderes fossem subserviente ao poder Executivo, principalmente para o Congresso Nacional não interferisse quando o governo fizesse os empréstimos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, sem passar pela aprovação do Congresso Nacional, como manda a nossa Constituição.
    Agora esses erros, devemos debitar só na conta da presidente Dilma? Lógico que não, até porque, tudo começou no governo do ex-presidente Lula, com a criação da famigerada política do toma lá dá cá, criando despesas para o país, com a criação de uma montoeira de ministérios que teve um único objetivo que foi servir de cabide de emprego para a sua base de sustentação.
    Agora como já falei, vamos esperar o segundo tempo, até porque, não vai ser fácil. Os petistas já falaram que serão um ferrenho opositor no Congresso Nacional e nós sabemos como o PT costuma agir, principalmente quando se vai contra ele, como aconteceu com o prosseguimento da abertura do processo do impeachment da presidente Dilma.

    ResponderExcluir

 
Top