Menu
 

As desventuras de Dilma após o afastamento já começaram. A ficha começou a cair quando a presidente afastada solicitou o helicóptero da FAB para um deslocamento entre o Palácio da Alvorada e a Base Aérea de Brasília para seguir para um encontro esta semana com blogueiros petistas em Belo Horizonte (MG), e ouviu um não. O trajeto de aproximadamente 13Km pode ser facilmente feito de carro, mas a petista sempre gostou de fazê-lo ao custo de R$ 15 mil reais aos cofres públicos.

Na viagem com o jatinho, Dilma também solicitou autorização para levar consigo uma comitiva de auxiliares e parlamentares petistas. Ouviu um sonoro não da Presidência da República e os asseclas terão que se contentar em viajar às próprias expensas em voo de carreira ou de ônibus. Ponto para Temer!

Para completar a sequência de negativas, o governo Michel Temer agora mandou suspender o patrocínio do evento com blogueiros e ativistas petistas que seria financiado pela Caixa, à um custo de R$ 100 mil. Dilma pretende fazer do evento um palanque contra o novo governo. Ao seu lado, Lula e Pimentel também pretendem destilar seu ódio.

O patrocínio da empresa estatal foi autorizado por Dilma em março segundo publicação no "Diário Oficial da União". Agora, não se sabe se 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, previsto para acontecer entre os dias 20 e 22 de maio, em Belo Horizonte irá acontecer. A presidente afastada havia confirmado presença na abertura, na noite desta sexta-feira (20), mas também já não sabe mais se irá comparecer. Depois de tantos "nãos", Dilma ficou extremamente irritada com Temer e o acusou de perseguição. E mais uma vez repetiu o velho refrão: - É golpe!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top