Menu
 

Ministério do Desenvolvimento Agrário foi fundido ao do Desenvolvimento Social no governo de Michel Temer


Depois do recuo do presidente em exercício Michel Temer, ao recriar o extinto Ministério da Cultura, em resposta a pressão do setor artístico, parece que virou moda no Brasil as manifestações para volta dos Ministérios extintos.

Um grupo de sem-terra e outros manifestantes faz protesto, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (23), pedindo a volta do Ministério do Desenvolvimento Agrário, extinto pelo presidente interino Michel Temer.

No governo Temer, os ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e do Desenvolvimento Agrário foram fundidos em um só, e viraram o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Na tarde deste domingo (22), manifestantes do MST fizeram baderna nas imediações da residencia de Michel Temer em São Paulo. Várias casas vizinhas foram pichadas pelos membros da organização apesar do ostensivo aparato policial.

Setores do PT e dos chamados "movimentos sociais" tem prometido recrudescer a pressão sobre o Governo Temer, animados pela conquista dos "artistas".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top