Menu
 

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, vai retornar a Brasília na noite deste domingo, 19, após ter passado o fim de semana na capital gaúcha ao lado da família. De acordo com assessores da petista, ela deve deixar Porto Alegre por volta das 20h30.

Dilma chegou à capital gaúcha no sábado. Ela não teve agenda oficial e dedicou todo o tempo à filha, Paula Araújo, e aos dois netos, Gabriel e Guilherme, que moram na cidade.

Hoje de manhã, o mau tempo fez a presidente afastada desistir de andar de bicicleta pela Orla do Guaíba, como costuma fazer quando está em Porto Alegre. Com o frio intenso e a neblina que predominaram durante toda a primeira metade do dia, ela não foi vista se exercitando e optou por ficar em casa.

A presidente afastada fez um giro pelo Nordeste durante a semana passada em um jatinho pago pelo PT. Para Porto Alegre, ela viajou em uma aeronave da Força Área Brasileira. A Casa Civil restringiu o direito da petista de usar os aviões da FAB. Só estão permitidos os trajetos justamente entre Brasília e Porto Alegre, onde ela tem casa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top