Menu
 

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta sexta-feira (24), que a “herança negativa” do seu governo é o vice-presidente Michel Temer (PMDB), atual presidente em exercício.

A declaração da petista acontece após diversos ministros da gestão interina irem a público apontar como justificativas para cortes e redução de verbas programas federais uma “herança maldita” deixada pelo governo dela.

“A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório”, alfinetou Dilma Rousseff, em publicação nas redes sociais. “O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes”, acrescentou.

Dilma Rousseff está afastada da administração do país desde 12 de maio. De lá para cá, ela vem pregando que o processo de impeachment em tramitação no Senado Federal é resultado de um "golpe" orquestrado por Temer e seus aliados.

Nas últimas semanas, a petista garantiu que não pretende, caso volte ao comando do Brasil, fazer um pacto com o vice para reduzir os impactos da crise política nacional.

Após a eleição de Lula, o PT se notabilizou por acusar a administração FHC de deixar uma "herança maldita" no país, responsável por todos os problemas a enfrentar. Durante os 13 anos de desgoverno petista, esta herança foi a justificativa para as crises surgidas, que como todos sabem na verdade foram os demandos e a corrupção petista que criaram.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top