Menu
 

Após destruir o Brasil a vida está cada vez mais difícil para a presidente afastada Dilma Rousseff que viajou a são Paulo para denunciar o 'golpe' quase sentiu na pele o frio que assola a cidade de São Paulo.

O presidente interino Michel Temer não autorizou o pagamento da diária de Dilma Rousseff, presidente afastada, no hotel Renaissance, onde ela dormiu ontem (10), em São Paulo.

A hospedagem dos assessores, que dormiram em outro hotel, foi paga, mas a equipe foi informada que a diária da presidente não seria saldada.

O governo Temer não se pronunciou sobre o ocorrido.

A lista dos cortes de gastos envolvendo a presidente só aumenta. O governo interino já havia cortado voos de Dilma e reduzido despesas com alimentação do Palácio da Alvorada. Dilma Rousseff já havia, inclusive, cogitado viajar de voos comerciais, mas, temendo por sua segurança, o Partido dos Trabalhadores (PT) pagou os custos de um jatinho na viagem São Paulo-Campinas.

Já neste sábado, foi divulgado que o Governo irá limitar o número de assessores de Dilma. Hoje, a presidente afastada tem cerca de 180 profissionais envolvidos na manutenção do Palácio do Alvorada, segurança e saúde.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. não tinha também de pagar as diaria dos assessores, alias não precisava de assessores, não esta em viagem oficial enquanto estiver afastada. Vi a o desfile da chegada da anta escoltada ela policia no percurso, ou seja , gastando dinheiro publico indevidamente. deveria ser mandada a conta para ela

    ResponderExcluir

 
Top