Menu
 

O brasileiro parece ter acordado e não aceita mais a defesa do petismo. Nas redes, inúmeros boicotes e hostilização à artistas petistas dominam as manifestações.

Neste cenário, não escapa da ira popular o tradicional projeto da rede Globo "Criança Esperança" que em parceria com a UNICEF procura arrecadar recursos para projetos de assistência social a crianças.

Além da terrível crise econômica por que passa o país, inviabilizando a "mão aberta" de pessoas que se dispõem a doar ao programa da emissora que mesmo faturando bilhões de reais usa o projeto para arrecadar doações ao invés dela mesmo dedicar valores, um outro fator tem feito com que a população apresente uma alta resistência a doar qualquer centavo este ano.

Ocorre que a emissora escalou atores vinculados ao petismo para apresentarem o carro chefe do programa e isso tem feito com que o povo que quer ver o PT pelas costas deixe de ajudar o programa.

Um outro aspecto também chamou a atenção no programa que foi ao ar neste sábado e reprisado no domingo: o apelo ao "coitadismo", transformando estórias sociais em clichês já muito explorados como o racismo e a pobreza.

Tudo isto, faz crer que a edição deste ano será um retubante fracasso.

Após terminar a edição de 2015 com mais de R$ 22 milhões em doações, a Globo já amarga em 2016. uma das piores edições do projeto. Até a tarde deste domingo (03), pouco mais de R$ 10 milhões de reais haviam sido arrecadados e o cenário parece que não se alterará.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Quero mais é que artistas do pt se lasquem.Vão trabalhar e deixem de "Ruanetar",sangrando a saúde,segurança e educação dos brasileiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deveria se informar, não tem idéia do tamanho da besteira que escreveu.

      Excluir
    2. Poderias explicar melhor qual foi a besteira que ele escreveu? Só a título de curiosidade mesmo.

      Excluir
    3. Fala ai Rosane, qual a besteira? pq pra mim, a rede globo e tds seus artista esquerdopatas pode td se lascar msm, boicote geral!!!

      Excluir
    4. Parabéns Nivaldo, faço minhas suas palavras, tb quero que todos os petistas se lasquem!!!

      Excluir
    5. O povo cansou foi da globo. Sabe que a esquerda jamais doaria dinheiro pra está falsa campanha, e colocaram alguns âncoras mais a esquerda, achando que reverteria o quadro. Só que não deu certo. Globo bye bye!!!!!!

      Excluir
    6. A VDD É QUE A AUDIENCIA DA GLOBO ESTÁ CAINDO DIA-DIA .
      E O CRIANÇA ESPERANÇA É SIM UMA FARÇA HA DÉCADAS , FELIZMENTE O BRASILEIRO TÁ ACORDANDO E AJUDANDO QUEM REALMETE PRECISA.!

      Excluir
  2. Não é necessário doar ao criança esperança. Doe a uma instituição da xidade onde mora. Tire e doe um pouco do seu tempo. Parece que não é nada, mas, a visita o apoio em qualquer entidade assistencial faz toda a siferenca e voce ainda vê como seu dinheiro está sendo empregado.

    ResponderExcluir
  3. Querem ajudar um projeto sério?Ajude-nos!
    Qualquer contribuição é bem-vinda, qualquer valor (Boleto ou Cartão de Crédito).

    Não pode contribuir hoje?
    Você pode colaborar com essa campanha do bem divulgando nas suas mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc).

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-social-academia-de-futsal

    ResponderExcluir
  4. o Reino Unido quer sair da União Européia. Culpa do PT. Fulano brochou.Culpa do PT. Gente, vamos ser mais original. Acabou a originalidade? Culpa do PT. Carai. Ps. Não sou petista e nem ista nenhum. Sou brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Ajude os projetos DA SUA CIDADE. Vá pessoalmente e ajude.

    ResponderExcluir
  6. Ajude os projetos DA SUA CIDADE. Vá pessoalmente e ajude.

    ResponderExcluir
  7. A minha cidade é pequena e tem orfanatos, mas até onde sei eles recebem ajuda da própria população daqui, e nunca vi comentário da ajuda dessa emissora.

    ResponderExcluir
  8. A minha cidade é pequena e tem orfanatos, mas até onde sei eles recebem ajuda da própria população daqui, e nunca vi comentário da ajuda dessa emissora.

    ResponderExcluir
  9. Se depender de mim esse projeto fantasia chamado criança esperança savana igual estamos acabando com o pt, rede esgosto lixo.

    ResponderExcluir
  10. Pq, seus artistas, não pegam os milhões que são retirados do nossos impostos através da Lei Rounet e não faz essa caridade hein, Rede Globo???? Peça para eles agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que criança esperança é farsa mais a Globo se fosse petista essa verba ia ter um bom destino lei roanet pesquise viu ve pra falar a lei de incentivos a Cultura e só cinema pois teve chouriço do Frejat na rede promovido por temer golpista e jovem pan

      Excluir
  11. :>) .. A GLOBO PERDEU MUIIITA AUDIENCIA DESDE O ANO 2000 ATÉ HOJE
    MUITOS PROGRAMAS E NOVELAS NAUFRAGARAM NO BAIXO IBOPE E ESTE TAL CRIANÇA ESPERANÇA SÓ SERVE PRA ROUBAR DINHEIRO DOS MENOS INFORMADOS. (h)

    ResponderExcluir

 
Top