Menu
 

A vida não anda fácil para a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Conhecida e odiada nacionalmente pela sua luta em favor dos direitos do 'de menor", a deputada coleciona vexames e reprovações que vão deste sua atuação até as relações criminosas de seu ex-marido, envolvido com o tráfico de drogas.

Recentemente, a situação piorou quando o STF abriu processo, acatando seu pedido, contra o também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) que durante discussão na Câmara dos Deputados disse que Maria do Rosário não merecia nem ser estrupada. Eleitores e simpatizantes do deputado não perdoam a petista.

Outro fator que transforma em pó, o pouco cacife político ainda detido pela deputada, é o fato de que seu partido está metido nas mais cabeludas denúncias de corrupção e Maria do Rosário ainda não percebeu que não é boa coisa defender o que não tem defesa. A deputada inclusive já saiu em apoio ao ex-presidente Lula quando o boquirroto disse que faltava ao partido, "mulheres de grelo duro".

Com tudo isso, é dado com certo que Maria do Rosário não ganha mais eleição nem para síndica, até porque petista tem uma queda irresistível pelo dinheiro alheio. Ela própria contratou uma consultoria para monitorar sua performance nos meios de comunicação e nas redes sociais.

O levantamento trouxe dados alarmantes para a parlamentar. Durante o período pesquisado, a consultoria identificou 7.628 menções ao nome de Maria do Rosário.A esmagadora maioria dos comentários – 5.286 – eram de teor negativo. 1.979 tinham um conteúdo neutro. Apenas 363, o equivalente a 4,76%, traziam opiniões positivas.

E assim vai se acabando o PT. E levando com ele as "cácas" de seus filiados. O Brasil agradece!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top