Menu
 

Presidente interino teria ficado irritado com permanência de "centenas" de servidores ligados à gestão de Dilma Rousseff


O presidente interino Michel Temer ficou inconformado ao descobrir que "centenas" de servidores ligados à gestão da presidente Dilma Rousseff.

Segundo informações da Coluna Esplanada, do jornal O Dia, deste domingo (24), Temer mandou que os ministros fizessem uma "faxina" para demitir todos eles.

Temer já demitiu mais de 300 servidores desde que assumiu a presidência. Um dos casos mais polêmicos envolvendo a decisão foi a demissão do garçom José Catalão, de 52 anos, que teria sido dispensado por ser "petista".

Com a identificação dos terceirixados do PT, começa a faxina final para despetizar o governo.

Estima-se que só de militantes do partido nomeados para os cerca de 30 mil cargos nos altos escalões do governo já foram identificados e substituídos. É bom lembrar que Dilma e o PT não promoveram nenhuma transição, dificultando a identificação dos petistas infiltrados

Somente com o corte de toda a petralhada que estava encostada nas tetas federais (funcionários informais do PT), o governo economizará mais de R$ 3 bilhões ainda em 2016.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top