Menu
 

Conhecido boquirroto da política brasileira, Luis Inácio Lula da Silva é pródigo em falar asneiras aos quatro cantos. Se pelo menos as suas verborragias públicas não possuem o condão de trazer maiores consequências ao falastrão, gravações interceptadas acabaram escancarando a verdadeira índole do corrupto petista.

Após ter conversas ao telefone grampeadas na Lava Jato, o ex-presidente está econômico nas palavras. Um de seus interlocutores mais frequentes diz que arrancar algo de Lula, agora, requer dois trabalhos: fazê-lo falar e entender o que está falando. “Até aquelas brincadeiras sumiram”, diz.

Fontes relatam que para falar com o "capo di tutti capi" petista, interlocuttores são obrigados a deixar seu telefones celulares desligados e em mesa longe de qualquer conversa.

Informações dão conta de que a liberação recente de áudios envolvendo o ex-presidente Lula foram selecionados pelo Juiz Moro que só apresentou as gravações ligadas ao esforço do governo de obstruir o trabalho da Justiça e as relacionadas à ocultação de patrimônio. Ficaram de fora áudios constrangedores de Lula com políticos.

Parece que o sapo tem aprendido que não é somente o peixe que morre pela boca!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top