Menu
 

Em ato no Piauí, a presidente afastada Dilma Rousseff comparou o processo de impeachment a uma árvore atacada por “fungos e parasitas”. Ela discursou por quase meia hora, reafirmou que não renunciará e disse crer que voltará ao cargo para “pacificar” o país.

Dilma afirmou passar por um golpe “disfarçado e frio”, semelhante a uma árvore atacada a golpes de machado. “Vamos imaginar que essa democracia seja uma árvore e essa árvore seja atacada em um golpe militar, o machado a destrói, derruba você, tira o governo e tira também o regime, derrubando a árvore”, disse. “Nesse golpe que eles chamam de golpe escondido, disfarçado e frio, nesse, a árvore não é atacada pelo machado, mas é atacada por fungos e parasitas, que corroem por dentro a instituição”.

O ato de apoio à presidente afastada aconteceu na praça Pedro 2º e contou com cerca de 8.000 pessoas, segundo balanço da Frente Brasil Popular – a PM estima em 3.000 pessoas.

Ao se defender de que não praticou crime de responsabilidade, fez uma analogia com sua atividade física mais conhecida. “O Ministério Público disse que não tem pedalada. Tirando as da bicicleta que eu ando, não tem pedalada. Eu acho grave é que estão tomando medidas de cunho permanente em um governo provisório”.

Ao lado do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), Dilma voltou a garantir que não irá renunciar. “Eles acharam que o caminho mais fácil, por eu ser mulher, era a renúncia, há uma conspiração de ricos e brancos e não vou renunciar. Não vou renunciar, pois não tenho conta nesse cartório, e nem no exterior”.

A presidente afastada disse que voltará ao cargo e criará um ambiente de salvação nacional. “Nós seremos capazes que assim que voltar a presidência de pacificar esse país, de criar um ambiente verdadeiro de salvação nacional. Não esse aí, do salve-se quem puder, mas a verdadeira salvação de todos os brasileiros”.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Essa desgraça repugnante, realmente pipocou na maionese.

    ResponderExcluir
  2. Quem é Dilma Bosta Rousseff ?
    Dilma Bosta Rousseff é uma imbecil morfetica, vomita arrogância e caga prepotência, em síntese é uma ser desprezível e amaldiçoada 😖 tudo que esta verme maldita toca desmoraliza, corrompe e degrada, suja, contamina, apodrece e destrói.

    ResponderExcluir

  3. Lula é um bandido desgraçado e Dilma uma bandida: João decide fazer delação premiada.

    O ex-marqueteiro do PT, João Santana, resolveu aderir à proposta de delação premiada incentivada pela sua esposa, Mônica Moura. Antes reticente, ele agora negocia um acordo de colaboração do casal, que está preso desde fevereiro sob investigações da Lava Jato.
    João não estaria mais suportando a prisão e o isolamento que sendo imposto desde que foi detido pela Polícia Federal em razão das investigações da Operação Lava Jato. Segundo informações ele até tentou suicídio e há relatos de que esteja muito revoltado com Lula e Dilma Rousseff.
    Pessoas ligadas ao casal dizem que a família está chateada com o abandono que ambos estão sofrendo depois das acusações de corrupção.
    João Santana, ainda de acordo com a Folha, tinha medo que a delação atrapalhasse futuros negócios, pois o sigilo profissional era garantia de sucesso para ele.
    O processo do ex-marqueteiro petista corre no STF e foi remetido por Moro à corte após a inclusão de políticos com foro privilegiado.

    ResponderExcluir
  4. O Adlene Hicheur já era condenado na França por conspiração e terrorismo, mas foi recebido de braços abertos no Brasil pelo governo Dilma ainda em 2013 e que o manteve como ‘pesquisador’ e permitiu que o mesmo lecionasse na UFRJ, com salário de R$ 11 mil reais por mês. Isso mesmo, o terrorista recebia 11 mil mensais dos cofres públicos.
    A Reitoria da UFRJ foi surpreendida nesta sexta-feira, 15 de julho, com a notícia da sumária deportação do professor visitante Adlene Hicheur, pesquisador do Instituto de Física. Manifestamos extrema preocupação com a ação, anunciada sem apresentação de justificativas claras e atenção a princípios democráticos básicos, como direito à defesa. O pedido de renovação de contrato do professor Adlene Hicheur foi analisado pelos vários colegiados da UFRJ e aprovado na universidade. O professor desenvolveu na UFRJ novas linhas de pesquisa, assim como deu continuidade a trabalhos já em andamento quando da sua contratação. Dentre os trabalhos científicos realizados podem ser destacados artigos e descobertas importantes para a Física de Partículas”.
    “O Ministério da Justiça e Cidadania comunica que, acolhendo recomendação do Departamento de Polícia Federal, fundada no Estatuto do Estrangeiro e respectivo regulamento (2º do art.57 da lei nº86.715, de 1981), tendo em vista o indeferimento do pedido de prorrogação de autorização de trabalho no país, e dada a conveniência ao interesse nacional, autorizou a deportação sumária do cidadão franco-argelino Adlène Hicheur”.

    ResponderExcluir

 
Top