Menu
 

O PT continua sua campanha de desinformação e faz de tudo para denegrir a imagem do Brasil e do Governo Temer. Após criar um fantasioso tribunal internacional que condenou "o golpe sofrido pela presidenta', o partido que é mestre em usar a informação da forma que lhe convêm, apresentou uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos, publicada nesta terça-feira (26) e que traz números do que eles chamam de "sobre como os brasileiros enxergam o golpe de 2016".

Segundo a pesquisa que deixaria orgulhoso o marqueteiro nazina Joseph Goebbels, entre março e julho deste ano, o percentual dos que defendem o impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff caiu de 61% para 48%.

O PT diz que "isso demonstra que, após atingir um pico com a histeria golpista provocada pela mídia tradicional, a adesão ao impeachment caiu à medida que a população se deu conta da natureza perversa do atual processo político".

E continuou a piada dizendo que "o percentual de brasileiros que defendem que Dilma volte e conclua seu mandato é maior do que o dos que desejam a permanência do golpista e interino Michel Temer".

Dilma e a visão petista da realidade
A pesquisa apresenta ainda números "pró-presidenta": "Dilma tem 20% de apoio contra 16% do vice em exercício, que é rejeitado por 68% da população brasileira e aprovado por apenas 19%".

E finalmente, o PT usa a pseudo pesquisa para levantar a sua nova bandeira, ao concluir que o brasileiro tem preferência por novas eleições – tese defendida por 52% segundo eles.

E você? Acredita nessa pesquisa?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Que mentira! não queremos elá de volta não.
    Pelo menos eu não á quero de volta não mesmo!!!

    ResponderExcluir

 
Top