Menu
 

O PT continua angariando apoios que mais atrapalham que ajudam pelo mundo afora contra o impeachment de Dilma Rousseff. Desta vez, a manifestação veio do Equador, país inexpressivo da América do SUL governado há dez anos por um bolivariano discípulo do ditador morto da Venezuela, Hugo Chavez e que foi agraciado por por vultosas quantias do BNDES durante os governos do PT.

Nesta quinta, o PT divulgou em seu site que o presidente do Equador, Rafael Correa, chamou de “piada” o processo de impeachment contra a "presidenta" Dilma Rousseff no Brasil. Só faltou falar que ela também é "inocenta", como fez a senadora do PCdoB Vanessa Grazziotin


Segundo a publicação petista, ele acredita que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não estão envolvidos em corrupção e avalia que o afastamento de Dilma é uma ação da “ditadura da maioria no Congresso”. Pelo jeito, a piada é ele!

“É preciso ver se Dilma estava envolvida [em corrupção], e eu não creio. O processo contra Dilma é uma piada. Ela é acusada de coisas que tanto [Fernando Henrique] Cardoso como Lula fizeram, e que eram permitidas. Então foram proibidas pelo Tribunal de Contas, e a julgam retroativamente. Isso é a ditadura da maioria no Congresso, é absolutamente inconstitucional”, declarou, em entrevista.

“Certamente é preciso estar muito atento na luta contra a corrupção. Mas eu lhe asseguro que Dilma Rousseff e meu bom amigo Lula da Silva não são pessoas corruptas. São extremamente honestos”, acrescentou o peruano.

Dilma agradece, mas os brasileiros certamente acham que o equatoriano devia cuidar de seu país ao invés de se intrometer nos assuntos do Brasil. Pague o que deve Rafael Correa!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top