Menu
 

A participação de Luana Piovani e Susana Viera no ato em defesa do juiz Sérgio Moro deixou o colega de profissão e cuspidor oficial do PT, José de Abreu uma fera. As duas foram alvos das duras críticas do ator depois que resolveram apoiar, durante um encontro em Curitiba na última segunda-feira, o principal responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Em seu Twitter, José detonou as colegas:

“Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral para seguir sem isso? Sérgio Moro precisa disso?”.

Além de Susana e Luana, os atores Victor Fasano, Lucinha Lins, Jorge Pontual e o cantor Fagner estavam entre os presentes na gesto de apoio a Moro. “Na boa, Susana Vieira, Victor Fasano e o ator pornô (se referindo a Alexandre Frota) é tudo o que eles têm no meio artístico? Tá ‘maus’! Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?”, detonou.

José de Abreu ainda criticou a declaração de Susana, que afirmou, em entrevista, que as "pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui na comitiva em Curitiba".

“Será que Fagner concorda com a Susana Vieira? O Nordeste não sabe o que é a Lava Jato. O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”, alfinetou o ator. Fagner, vale lembrar, é cearense.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top