Menu
 

Manifestantes de todas as regiões do País, patrocinados por CUT e MST chegam a Brasília a partir deste domingo (28) para participar do 'Acampamento Nacional em Defesa Democracia e dos Direitos', montado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Organizado pelas 'Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo', um amontoado de siglas para apoiar as badernas do PT, o acampamento será o ponto de referência da 'resistência popular' e terá uma programação até o encerramento do processo do impeachment no Senado, previsto para terminar no dia 30.

A programação do acampamento inicia no domingo, às 10 horas, com a 'Assembleia da Classe Trabalhadora do Distrito Federal', organizada pela Central Única dos Trabalhadores ( CUT) seguida por um show de GOG, o principal nome do rap da capital do País.

Na manhã de segunda (29), os militontos farão uma recepção para a petista Dilma Rousseff em frente ao Senado Federal, para 'dar força' contra o 'golpe' na sabatina.

Às 16h, sairá uma marcha do acampamento ao Senado para o ato político em defesa da democracia e contra o golpe, que será realizado às 18h.

As mobilizações continuam na terça (30), quando está prevista a votação no Senado. Esta será a última manifestação petista com Dilma ainda presidente. Sem o governo, o PT agora sugará cada vez mais o dinheiro do Brasileiro através de centrais sindicais, imposto trabalhista e outras imposições para sustentar sua claque mortadela.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top