"Não fui provocar ninguém , passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", escreveu Letícia Sabatella.
Na própria publicação no Instagram, entre os mais de 3,7 mil comentários publicados até a manhã desta segunda-feira (1°), a atriz recebeu mensagens de apoio mas também de aprovação da atitude dos manifestantes. Alguns ainda se referiram à Sabatella como "criadora de bandido de estimação" e "petista, defensora do comunismo".
A atriz petista registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito da Polícia Civil de Curitiba na noite de domingo (31).
Letícia tem se posicionado publicamente contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra o governo interino do peemedebista Michel Temer, participando de atos pelo país. Em maio, a atriz e a juíza Kenarik Boujikian Felippe, do Tribunal de Justiça de São Paulo, se reuniram com o Papa Francisco para denunciar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e a crise política no Brasil.
A atriz tem enfrentado alta rejeição do público em suas participações televisivas por causa de sua militância. Também era uma contumaz beneficiada de renuncias fiscais através da Lei Rouanet. Fica a pergunta: Porque será que a atriz foi a um local onde se reuniam manifestantes contrários à sua opinião? A única explicação é que a petista queria criar um fato para tumultuar o protesto!
Quer aparecer!!!só !!!
ResponderExcluir