Menu
 

A atriz petista Letícia Sabatella se disse agredida neste domingo (31) em Curitiba, na Praça Santos Andrade, quando parou para "conversar" com uma senhora perto da concentração de um grupo que participaria de protesto pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. A atriz publicou o vídeo do suposto ataque em seu perfil no Instagram.

"Não fui provocar ninguém , passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", escreveu Letícia Sabatella.

No vídeo, é possível ouvir a revolta dos manifestantes que reagiram com gritos de "chora, petista", "sua puta", "acabou a mamata", "vai embora, tira ela daí", "sem-vergonha" e "nossa bandeira jamais será vermelha". Letícia reagiu com o velho chavão petista dizendo ao grupo que eles não são democráticos.

Na própria publicação no Instagram, entre os mais de 3,7 mil comentários publicados até a manhã desta segunda-feira (1°), a atriz recebeu mensagens de apoio mas também de aprovação da atitude dos manifestantes. Alguns ainda se referiram à Sabatella como "criadora de bandido de estimação" e "petista, defensora do comunismo".

A atriz petista registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito da Polícia Civil de Curitiba na noite de domingo (31).

Letícia tem se posicionado publicamente contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra o governo interino do peemedebista Michel Temer, participando de atos pelo país. Em maio, a atriz e a juíza Kenarik Boujikian Felippe, do Tribunal de Justiça de São Paulo, se reuniram com o Papa Francisco para denunciar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e a crise política no Brasil.

A atriz tem enfrentado alta rejeição do público em suas participações televisivas por causa de sua militância. Também era uma contumaz beneficiada de renuncias fiscais através da Lei Rouanet. Fica a pergunta: Porque será que a atriz foi a um local onde se reuniam manifestantes contrários à sua opinião? A única explicação é que a petista queria criar um fato para tumultuar o protesto!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top