O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) anunciou que na abertura dos Jogos Olímpicos, no próximo dia 5, o grupo vai fazer uma manifestação. O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos falou do protesto no ato contra o governo do presidente interino Michel Temer, neste domingo, no Largo da Batata, em São Paulo.
O líder do MTST aproveitou para provocar o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, a quem chamou de terrorista e "sem vergonha".
"Este cidadão que assumiu de forma espúria e ilegítima o Ministério da Justiça disse que quem fizer manifestação durante a Olimpíada vai ser tratado como terrorista. Escute, senhor Alexandre de Moraes: terrorista é você. É um ministro sem vergonha", afirmou ele.
Boulos ainda disse que o grupo que se reuniu neste domingo no Largo da Batata representava a diversidade e na Avenida Paulista, onde manifestantes protestavam pelo "Fica, Temer", falavam sobre privilégios.
Esperamos que a força policial reprima com rigor a baderna anunciada!
Que a PM reprima com muita borrachada no lombo desses vagabundos.
ResponderExcluirMuita porrada nesses vagabundos
ResponderExcluirChega a ser irônico.... prepararam toda a festa e quem vai se beneficiar é o inimigo.....!!!!! KKKKKKKKKKKK.............
ResponderExcluir