Menu
 

Após fracasso das manifestações pro PT deste domingo, parece que os apoiadores de Dilma Rousseff não se contentaram e pretendem produzir outro vexame.

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) anunciou que na abertura dos Jogos Olímpicos, no próximo dia 5, o grupo vai fazer uma manifestação. O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos falou do protesto no ato contra o governo do presidente interino Michel Temer, neste domingo, no Largo da Batata, em São Paulo.

Ele ressaltou que é direito constitucional organizar protestos e falou sobre a "vergonha de se protestar contra a corrupção, mas ser conivente com as Olimpíadas". "Estaremos lá no Rio de Janeiro para jogar chope na festa deles e para denunciar para o mundo todo o que está se passando neste País", afirmou. O curioso, é que os jogos foram bancados pelo partido que ele defende e vendidos como a coroação do governo de seu líder máximo, o demagogo Lula.

O líder do MTST aproveitou para provocar o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, a quem chamou de terrorista e "sem vergonha".

"Este cidadão que assumiu de forma espúria e ilegítima o Ministério da Justiça disse que quem fizer manifestação durante a Olimpíada vai ser tratado como terrorista. Escute, senhor Alexandre de Moraes: terrorista é você. É um ministro sem vergonha", afirmou ele.

Boulos ainda disse que o grupo que se reuniu neste domingo no Largo da Batata representava a diversidade e na Avenida Paulista, onde manifestantes protestavam pelo "Fica, Temer", falavam sobre privilégios.

Esperamos que a força policial reprima com rigor a baderna anunciada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Que a PM reprima com muita borrachada no lombo desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser irônico.... prepararam toda a festa e quem vai se beneficiar é o inimigo.....!!!!! KKKKKKKKKKKK.............

    ResponderExcluir

 
Top