Menu
 


O deputado afastado do PT pelo Acre já é piada na internet há muito tempo. Vira e mexe, o coitado vem com algum factóide mirabolante para justificar sua idéias esquerdalhas.

Foi assim quando em março o ptralha publicou uma foto de comemoração de um time na Coréia do Sul (o time tinha camisa vermelha), com milhares de torcedores e anunciou que era uma foto de uma manifestação pró-governo petista. A falsificação grosseira virou meme nas redes sociais.

Pouco tempo depois, o deputado que pelo jeito não conhece o artigo 171 do Código Penal, saiu com a teoria estapafúrdia de que o processo de impeachment da treslouca presidente petista Dilma Rousseff era na verdade um complô orquestrado pela CIA. Novamente, o deputado foi alvo de chacota pelo Brasil e resolveu dar um tempo na seu circo parlamentar e foi se esconder no Acre, lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora, o falsificador atacou de novo: Para constranger o novo governo, Siba publicou em seu facebook uma foto com o presidente Temer afastado de seus legítimos colegas durante a cúpula do G20, realizada na China no início deste mês.

Na foto adulterada, o Presidente Temer aparece separado dos demais líderes do G20 e o falsificador ironizou: "Quando você não tem idéia do que está fazendo na festa dos outros!" Para preencher o espaço, Sibá criou bandeiras inexistentes. Já na foto original, o Presidente brasileiro aparece junto aos outros líderes na primeira fila do evento. é de dar dó o desespero petista.

Uma falsificação grosseira facilmente identificável. Sibá Machado pelo jeito continua desconhecendo que falsificação é crime, mas certamente já aprendeu que no Brasil o choro é livre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Michel Temer está no lugar da guerrilheira para enganar o povo. O projeto demoníaco comunista permanecerá. A Intervenção Militar será realizada brevemente e o tranco vai ser forte. Preparem-se.

    ResponderExcluir

 
Top