A colunista social Anna Ramalho publicou em seu site a seguinte história:
“Uma dupla de decoradores do maior bom gosto – famosíssima no eixo Rio-São Paulo – foi contratada em 2012 para fazer uma casa na Ilha dos Macacos, em Angra, bem na fronteira com a deslumbrante Lagoa Azul. A propriedade foi levantada com casa principal – 8 suítes – e mais três bangalôs duplex. Praticamente uma pousada. Custou entre R$ 3 e 4 milhões, na época, e foi toda custeada por Jonas Suassuna, dono da Editora Gol, e sócio de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, na Gamecorp.
Chamou a atenção dos profissionais que o pagamento fosse feito sempre em grana viva, com recibos em nome da Gol Empreendimentos.Suassuna pessoalmente supervisionou toda a obra e seu sócio, Lulinha, esteve várias vezes na Ilha. Numa das ocasiões, em reunião com os arquitetos, foi incisivo: queria mármore de Carrara em toda a casa. Uma das 8 suítes foi feita especialmente para o ex-presidente Lula da Silva e Marisa Letícia.
Se ele foi ou não, os rapazes não sabem. Mas um deles, terminada a obra, almoçou na Ilha com Suassuna e Lulinha.”
Não é de hoje que o assunto da Ilha vira e mexe vem a tona. Pairam acusações apócrifas na internet de que o verdadeiro dono é o ex-presidente Lula. o terreno também foi comprado em 2012, por R$ 72,5 mil. Especialistas avaliam que hoje a propriedade vale alguns milhões!
Pelo jeito, Lula vai ter muito que explicar à Lava Jato!, Quanto a Suassuna, está mais enrolado que bombril nos negócios do seu sócio Lulinha...
Postar um comentário