Deve ser porque na última pesquisa de intenção de votos ele aparece liderando a partida ao lado de Lula, enquanto os tucanos vêm sua popularidade despencar. Em dois meses, Aécio perdeu 10 pontos nas pesquisas. Está pior que o Brasil contra a Alemanha.
Marina fez essa afirmação em uma palestra que deu nos Estados Unidos e pelo que parece, não vai ser bem assim que a Rede, partido que ela criou, vai votar no Congresso. O deputado Alessandro Molon, por exemplo, é ex-PT e defende completamente a manutenção do governo Dilma. Já apareceu várias vezes falando que a saída da presidente pelo impeachment é golpe sim. Porém, Molon é a favor da cassação da chapa pelo TSE.
De acordo com a ex-senadora o impeachment é válido sim, mas o processo do TSE é mais completo e abrangente. “Entendo que não é golpe e que se explicitaram as bases para o impeachment. O julgamento do TSE é mais legítimo pois ele não é apenas político, mas é baseado em fatos. (…) O melhor é que o TSE devolva aos 200 milhões de brasileiros a possibilidade de outra escolha”, defendeu Marina.
Agora, é esperar para ver em quanto tempo a Melancia do Acre muda de opinião novamente.
Postar um comentário