Menu
 

Foto de Roger Pereira

Questionado por uma das médicas presentes na palestra que concedeu à Associação Médica do Paraná, na noite desta quinta-feira, se estava cuidando de sua saúde e sua integridade física, por conta do clima de ódio que tomou conta do país e da visibilidade que alcançou por conta de suas decisões, o juiz federal Sérgio Moro disse que todas as medidas de segurança julgadas necessárias foram tomadas pela Justiça Federal e pela Polícia federal, e ironizou dizendo-se tranquilo por conta do apoio popular que tem. “Em Curitiba, tenho 3 milhões de seguranças”, disse.

O juiz também minimizou sua preocupação com eventuais ameaças e hostilidades sofridas.  “Os ânimos estão acirrados, mas creio ser uma situação passageira. O brasileiro é cordial, é simpático, os ânimos devem melhorar logo, mas, enquanto isso pode ficar tranquila que existem cuidados que estão sendo tomados”, respondeu.

O juiz também aproveitou a pergunta para pedir paz e serenidade para a população brasileira. “Incomoda quando há um discurso partidarizando a ação da Justiça ou incitando ódio contra ou por conta da ação da justiça. Essas coisas têm que ser tratadas com serenidade, sem ódio, sem emoções que nos levem a agredir o próximo, a ofender. Não há guerra, não há batalha”, afirmou.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Juiz Sérgio Moro, tenha a certeza que o Sr. tem mais de 200 MILHÕES de seguranças espalhados pelo país, só NÃO permita que interrompam seu belo trabalho.
    (h)

    ResponderExcluir

 
Top