Ao saber que o senador Teomário Mota (PTB-RR) vai pedir a sua cassação no Conselho de Ética do Senado, ministro licenciado diz que ele deveria entregar a esposa, que teve a prisão decretada pela Justiça
Ao ser informado que o senador Telmário Mota (PTB-RR) vai entrar com pedido de cassação de seu mandato no Conselho de Ética da Casa, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) partiu para o ataque pessoal. “O senador Telmário Mota deveria entregar sua mulher, que está foragida”, disse Jucá ao anunciar o licenciamento do comando do Ministério do Planejamento.
A mulher de Telmário é a ex-deputada estadual Suzete Macedo de Oliveira. Ela foi condenada pela Justiça Federal a 6 anos e 8 meses de reclusão pelo envolvimento no esquema de desvio de dinheiro público conhecido como "escândalo dos gafanhotos". O esquema consistia no cadastramento de funcionários "fantasmas" na folha de pagamento do governo de Roraima, para a distribuição dos salários a deputados estaduais e outras autoridades em troca de apoio político.
Postar um comentário
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.