Menu
 

Criminalista, defensor de inúmeros envolvidos na Lava Jato, afirma que pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de São Paulo é “surrealista”, mas, mesmo assim, não se arrisca a prever o desfecho do maior escândalo de corrupção do Brasil.

Segundo o advogado, o recente pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de São Paulo é “surrealista”. “Talvez tenha sido a peça mais inócua que vi em toda a minha vida.” Numa situação de normalidade, o pedido seria rejeitado. Mas, apesar de o pedido ser “surrealista” e “inócuo” juridicamente, o advogado não se arrisca a prever o desfecho de mais esse episódio que, segundo ele, alimenta o “grave momento” pelo qual passa o Brasil. “Como advogado, já vi de tudo na vida.”

Nascido Antonio Carlos de Almeida Castro, Kakay com "y" adora falar. Aos 58 anos, ele é o advogado de defesa dos ricos e poderosos no Brasil, e gosta que todos saibam disso.

Dono de uma grande fortuna, Kakay ja afirmou na tentativa de defender a reputação de seus clientes que o país vivia "sem a menor dúvida" um momento de "criminalização da riqueza". É dono do famoso restaurante Piantella, point de políticos e endinheirados de Brasília.

Kakay, por si só, tem algo de espetaculoso. Com uma barba espessa e cabelos ondulados, nos quais mexe constantemente, ele poderia se parecer com um ermitão, se não fosse por sua atenção à moda. Ao posar para fotos em seu escritório em Brasília, deixa à mostra o tênis de cano alto, arruma sua camiseta preta salpicada de uma tinta prata e ajeita os óculos, com uma leve inclinação de gatinho.

O advogado Criminalista, que é reconhecido como um dos mais experientes do país, embora cobre a peso de ouro a defesa de seus clientes, pouco sucesso tem conseguido contra as contundentes provas levantadas pela Lava Jato e vários de seus clientes já sofreram condenações neste que é o maior caso de corrupção do mundo.

Neste caso, o Brasil agrade seu insucesso!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top