Menu
 

Segundo a delação, Jandira pediu ajuda diretamente a Sérgio Machado


Durante sua delação premiada, Sérgio Machado supostamente traz outros tantos nomes que foram beneficiários dos recursos captados por ele junto a empresas fornecedoras da Transpetro. Uma das novidades é o da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Jandira aparece como uma das recebedoras de recursos captados por Machado junto a empresas fornecedoras da Transpetro. Machado conseguia o dinheiro como contribuição eleitoral oficial para suas campanhas.

Assim como ocorria com o petista Luiz Sérgio, Jandira pediu ajuda diretamente a Machado, de acordo com o que consta da delação.

Machado contou que, a partir da solicitação de Jandira, conseguiu uma ajudazinha da Queiroz Galvão para a atual candidata do PCdoB à Prefeitura do Rio de Janeiro.

A propósito, no dia em que o grampo que Machado fez com Romero Jucá foi divulgado (e o ministro demitido), Jandira foi, como de hábito, para o ataque. Disse Jandira numa postagem ao vivo no Facebook, pedindo a prisão de Jucá:

— O que se tem que fazer no Brasil agora é usar, do mesmo jeito que usaram contra o senador Delcídio Amaral, usar com o senador Romero Jucá.

Em suas duas últimas eleições, 2010 e 2014, Jandira recebeu doações da UTC, Keppel Fels, Brasfels e Queiroz Galvão, todas empresas envolvidas na Lava-Jato.”



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top