'La Nación': Marcelo Odebrecht acaba com a última esperança de Dilma - Empresário conta á justiça que financiou ilegalmente suas campanhas presidenciais
Matéria publicada nesta quarta-feira (22) no jornal argentino La Nación, conta que Dilma Rousseff pode perder a esperança de recuperar a presidência do Brasil, enquanto ainda permanece afastada aguardando seu processo de impeachment.
O autor da denúncia à justiça será o arrependido Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empresa de construção que leva seu nome e foi condenado a 19 anos por seu envolvimento no escândalo de corrupção da Petrobras, que circulou todos os tipos de envelopes para funcionários do governo e Partidos Políticos.
Dilma sempre negou qualquer ligação com essas irregularidades e reforçou que o discurso desde que ele foi suspenso no cargo, em 12 de maio, quando abriu impeachment no Senado e Michel Temer assumiu o cargo.
O La Nación fala que Marcelo Odebrecht negociou com a justiça a chamada "delação premiada" para reduzir sua pena, mas para a justiça aceitar, precisa apresentar uma declaração confirmando a veracidade dos dados expostos.
Postar um comentário