Menu
 

Parlamentares estavam em Montevidéu para participar de uma reunião do ParlaSul


“Vocês votam a favor da Dilma e estão aqui, né? Desfrutando a coisa boa”. Foi o que ouviram o senador Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) de um brasileiro que passava em frente ao local onde os parlamentares almoçavam depois de uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (ParlaSul), em Montevidéu, no Uruguai.

O homem que gravou o vídeo e hostilizou os políticos fazia referência aos votos de Costa e Wyllys no processo de admissibilidade do impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff.

Além disso, ele reclamou que os parlamentares votaram a favor de uma representação que pedia a abertura de um processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Visivelmente irritado com a abordagem, Humberto Costa disse que estava trabalhando e, na sequência, chamou o cidadão de “idiota”. Ele ainda afirmou que o processará. Já o tresloucado ex-bbb Jean Wyllys, por sua vez, não se manifestou contra o homem.

Assista o vídeo:


O povo já está tão vacinado que não dá mais descanso aos ptralhas"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top