Menu
 

A informação é de Vicente Alencar, Jornalista, radialista e escritor e foi divulga no site http://www.folhadojurua.com.br/


O que mais chama atenção na matéria é a forma como ela esta sendo narrada nas redes sociais.

De acordo com o post no Facebook, no dia dia 03/02/2015 um jato pousou no aeroporto de Primavera do Leste MT às 23:00 horas. Após o pouso, o cartório foi aberto à meia noite e foi notada a presença da Sr. Dilma, sua filha, um sobrinho e alguns empresários.

O jornalista informa que a presidente precisou de testemunhas na documentação das terras e os corretores são todos da região. Os documentos ficaram prontos às duas da madrugada, assinados e com firma reconhecido.

Vicente diz ainda que nossa presidente comprou nada mais nada menos do que duas das maiores fazendas do Mato Grosso.A Fazenda Ibere, que era do grupo Sabo e a fazenda IBF estariam em nome de um sobrinho e da filha de Dilma, respectivamente.

Ainda segundo as informações divulgadas, há também uma parceria com dois laranjas na documentação. Não foi divulgada nenhuma investigação ou informação oficial que confirme a notícia que certamente seria uma bomba.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top