Menu
 

Após anunciar que avalia mudar o seu voto a favor do afastamento de Dilma da Presidência, o Senador Romário renunciou à vaga na comissão especial do Senado que analisa o caso.

“O voto é só em agosto. Até lá, pensarei seriamente na possibilidade (de votar contra o impeachment de Dilma Rousseff). Talvez”. Esta foi a reação do senador Romário (PSB-RJ) ao ser perguntado se pretende mudar de posição sobre o afastamento definitivo da petista. O jogador, que foi a favor da abertura do processo, teve a certeza abalada pelos escândalos que derrubaram dois ministros do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), em menos de 20 dias:

"— Ainda não deu tempo de avaliar, mas ter esses políticos envolvidos na Lava Jato não é interessante para o país."

Assim que a ren[uncia foi tornada oficial, a senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) foi eleita, em votação simbólica, integrante da comissão especial do Senado que analisa o mérito da denúncia por crime de responsabilidade contra a presidente afastada Dilma Rousseff.

A comissão é formada por 21 membros titulares e 20 suplentes. Após a aprovação da admissibilidade do pedido de impeachment, no dia 12 de maio, a comissão passou a ter caráter processante. Nessa fase, a condução do processo de impeachment está a cargo do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

Dessa forma, o presidente do STF passa a ser a última instância recursal para resolver dúvidas e questionamentos. Assim, em questões de ordem apresentadas pela base de apoio a Dilma, por exemplo, caso a resposta de Lira seja negativa, os senadores poderão recorrer a Lewandowski.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Romário covarde o povo vai dar uma resposta pra você, que não sobeu aproveitar uma segunda chance espero que você se foda junto com Lindeberg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ja esta se f..... soa vcs seus coxinhas idiota

      Excluir
  2. Será que ainda existe algum político que pense no sofrimento do povo?
    Pois trocam sua dignidade por dinheiro! Enquanto eles desfrutam o dinheiro que é do povo o povo sofre,morre,passa fome e grita pela justiça enquanto eles estão no bem bom!? Brasil perdeu a dignidade junto com esses políticos do inferno! �� Pois é pra lá que eles vão depois que morrerem esses ambas! Vão apodrecer debaixo da terra e comido por bichos!Aí eles vão ser igual a qualquer pessoa! Pois no caixão acaba toda maldade e egoísmo e o dinheiro não vale mais nada!
    Como pode dar de tudo para sua família e seus filhos enquanto outros padecem? Como podem dormir sem peso na consciência?
    Gente é de chorar por termos que viver pra ver esses lixos vivendo bem a nossas custas e nós? ��������

    ResponderExcluir
  3. Esse merda desse ex cara pintada politicamente para mim morreu, Romario vc vai junto no pacote. Nojo

    ResponderExcluir
  4. Romário, saia de cima do muro, da pra ver que você faz parte da turma petista.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. VENDIDO! Totalmente desprovido de Ética, Moral e VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir
  6. Romario sou seu fã,e continuo acreditando em vc, mas se vc, voltar às Costas pro povo, minha admiração por vc acabará,Baixinho não me decepcione.

    ResponderExcluir
  7. mercenário!!! e quantos ministros da dilma estão envolvidos em escândalos??? vc é um hipócrita! tá querendo mesmo é favorecimentos!!! po que decepção romário!!! MERCENÁRIO!!!!!!! QSF O PAÍS NÉ SEU MERCENÁRIO!!!!! ISSO VAI TER CONSEQUÊNCIAS... PODE ESPERAR!

    ResponderExcluir
  8. EU VOTEI EM VC!!! NÃO TERÁ MAIS MEU VOTO, MERCENÁRIO!!! HIPÓCRITA!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Romário.você é do povo,conheci seu pai.Essa gente que está apoiando o impeachment de Dilma não liga a mínima para população carente desse país.Estão preocupados em se livrar da lava jato,como foi desmascarado no grampo do Jucá.Vote contra o impeachment de Dilma.Não vá atrás desses coxinhas hipócritas.

    ResponderExcluir
  10. Já está mais que na hora.Dilma volta logo pois nós brasileiros pobres precisamos de vc.Chega de golpe! Se quiser tomar que esses golpistas sejam homens de verdade para vencer nas urnas democraticamente e não meia dúzia de golpistas da direita.

    ResponderExcluir
  11. Romário, Esperamos você na luta pela democracia.

    ResponderExcluir
  12. pó baixinho vc não e um petralha disfarçado!! tenha sabedoria..

    ResponderExcluir

 
Top