Ministro do Gabinete de Segurança do Governo Temer terá 30 dias para se explicar
O ex-presidente e agora opositor Luiz Inácio Lula da Silva teria sido espionado pelos Serviços de Inteligência do governo, segundo uma denúncia do Partido dos Trabalhadores (PT).
De acordo com congressistas petistas, os organismos de Inteligência estatais espionaram as reuniões entre movimentos sociais e Lula, que encabeça a oposição ao governo interino de Michel Temer.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo , "o Planalto recebeu informações de serviços de Inteligência sobre encontros recorrentes entre o ex-presidente Lula e Guilherme Boulos, líder do MTST, além da relação das reuniões com manifestações contra o presidente interino Michel Temer".
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sergio Westphalen Etchegoyen, terá agora 30 dias para se explicar.
"ÊLE$" PEN$AM que E$TÃO ACIMA DE TODA$ LEGISLAÇÕE$ BRASILEIRAS e INTERNACIONAIS, além de exigirem que $EJAM RE$PEITADO$ Por TODA$ A$ pessoas do planeta TERRA e por todas LEGISLAÇÕE$ do UNIVER$O!
ResponderExcluirA VIDA COM DIGNIDADE, A $AÚDE, A EDUCAÇÃO, O RE$PEITO, O TRABALHO & EMPREGO, A JU$TIÇA e a $EGURANÇA dos brasileiros NÃO $ÃO Importante$ para ÊLE$ ! "
Até quando nós, brasileiros, toleraremos essa inadequada e indigna situação? :O